Telefonia
  




TELEFONIA NO BUTANTÃ

Aqui você encontra as melhores empresas de telefonia no Butantã que trabalham com atendimento em nosso bairro e região da Zona Oeste.

Similares: » Central PABX no Butantã » PABX no Butantã


Nome: Endereço: Telefone:
Access Quality Shopping Butantã 3726-1709
TIM Shopping Butantã 3726-4346
Vivo Shopping Butantã 9998-4921
Yellow.com Shopping Butantã 3721-0199

Pesquisas relacionadas a PABX no Butantã:

  • pabx
  • telefonia
  • aparelho telefônico
  • Intelbras
  • Siemens
  • Panasonic
  • assistencia técnica telefones
  • linha digital
  • voip
  • telefones

Conheça um pouco mais sobre PABX

PABX, também conhecido como PBX, é a abreviação de Private Automatic Branch Exchange. Essencialmente, um PBX é um comutador telefônico usado por organizações e empresas. Esse dispositivo funciona da mesma maneira que uma central telefônica tradicional, mas é dimensionado para acomodar as configurações de negócios.

Um PABX permite que uma empresa crie sua própria rede telefônica interna. Isso simplifica a discagem e a chamada dentro da organização, permitindo o redirecionamento de chamadas para extensões diferentes.

IP-PBX

Embora os dispositivos PABX tenham sido tradicionalmente ligados por cabos, muitos sistemas mudaram para o IP-PBX. Esse avanço usa a tecnologia VOIP para enviar chamadas pela Internet, tornando o sistema PBX virtual. As vantagens de um PBX virtual baseado em um computador incluem recursos mais avançados e uma plataforma fácil de personalizar.

Função PABX

Se uma empresa usa um PABX tradicional com fio ou atualizações para a tecnologia IP, a função básica permanece a mesma. Quando uma chamada chega, ela é encaminhada através da estação de controle central. Cada chamada recebida recebe um código. Como um PABX é equipado com várias linhas, ele pode manipular e classificar várias chamadas de entrada ao mesmo tempo.

O PABX é programado com números de ramais correspondentes a todos os telefones usados ​​no prédio. O dispositivo pode "alternar" ou transferir chamadas recebidas para qualquer uma dessas linhas com base em seu número exclusivo.

Normalmente, um operador de PABX atende todas as chamadas recebidas com uma saudação. Alguns sistemas apresentam uma mensagem gravada para essa finalidade. Quando o chamador indica seu ramal desejado, o PABX faz a troca e aguarda a próxima chamada.